sábado, 8 de novembro de 2008

Vida continua sem parar

Esquecendo a redundância do titulo, vou começar a falar de alguns devaneios meus.
Estou nada bem esses últimos tempos, voltei a sonhar(pelo menos), mas ainda preciso mudar muita coisa, principalmente em mim mesma, falava muito que eu estava em crise dentro de mim mesma eu esqueci que também falava ser todo amor, porém as coisas vão mudando e minha frase agora é "...estou sem alma, sem coração...", consequentemente sem piedade, sem paciência, sem o tudo que eu tinha, até sem tempo eu voltei a ter, ele que sempre foi meu aliado.
Então descobrir...redescobrir meu jeito de melhorar, de certa forma gritar pra tirar o peso da minha mente...ESCREVER...
Não queria escrever nada que não seja realmente importante, mesmo escrevendo nada com nada, eu me sinto bem, você caro leitor, vai descobrir que não escrevo somente o que esta escrito, para o senhor me entender realmente é bom que me conheça pra tirar conclusões corretar e entender os motivos dos meus posts, no entanto se você não me conhece pessoalmente, pode ler sabendo que o que ta escrito não é o que eu quero que você saiba, não digo que seja complicado,mas é preciso uma grande agilidade em ler entre as linhas e me entender.
Vamos lá, não vou escrever aqui nada tão acima das possibilidades e das verdades, eu trabalho e estudo a noite, não tenho tempo pra quase nada e ultimamente não quero ter tempo mesmo, só to com uma vontade de sumir, contudo tenho que ficar e seguir em frente, sumirei sim para proteger algumas pessoas e me proteger de algumas delas....
Caro leitor, até a próximo post...
Fim

4 comentários:

  1. È assim mesmo que acontece com a nossa vida e acho que com a sua é assim mesmo, não é um carma???

    ResponderExcluir
  2. carma ou darma somos preso a uma prisão sem muros que são nossos sentimentos viveremos e morreremos sentindo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SONHOS
    Sonhos me levam ao medo de uma não realização ,sonhos traduzem sonhos que nos levam ao amanha e que nos perdem no hoje que nos esquece do de ontem.Sonhos nos cega da nossa propria realidade nos traz fantasias e nos deixa apenas sonhar

    ResponderExcluir

Comente, se identifique e seja feliz!!!