segunda-feira, 21 de junho de 2010

Com as vossas Licenças, eu voltei!

Peço licença a todos os escritores, poetas e poetisas, mas agora eu vou escrever. E não serão poucas linhas, nem  somente uma estrofe.Não,não!Escreverei um livro, uma ladainha se possível for, escreverei mais do que nunca o que sinto e o que não sinto (o que gostaria de sentir).

Eu nunca serei encanta como fui ao seu lado.
Nunca diria que te amo sem amar.
Nem sorriria sem sentido.
Poderia dizer que nosso rumo nunca terá fim.
Guarde seu sorriso, seus sentimentos e suas lindas palavras só para mim.
Faria suas vontades.
Abriria minhas asas e voaria só para te encontrar e encantaria seu lindo olhar.
Mas guarde o seu ódio e suas armas.
Deixe suas flores para mim.
Veja como é lindo o que eu guardo só para você.
Eu te amo.
Faço e desfaço meus segredos só por você.
Veja de novo!
Eu te amo.
Perderia-me por você e por nossa felicidade.
Tenho tanto a mostrar-lhe.
Abra suas asas, venha comigo de novo.
Seja meu amigo.
Seja meu amado.
Seja meu guardião.
Seja meu protegido.
Sem duas personagens, seja só você.
Deixe-me ser alguém, que eu te faço mais feliz.
Vamos ser cúmplices do crime de amor mais-que-perfeito.
Não vejo teu sorriso a um bom tempo.
Poderia simplesmente me aceitar
Como outras pessoas tenho meus defeitos, mas acredite, nenhuma você encontrará com o meu conjunto de qualidades que eu trago no peito.
Tão complicada e de forma simples e verdadeira eu sou assim.
Como um soldado que marcha para marcar território e expandi-lo.
Em direção as suas loucuras, as suas perdas e ganhos, aos seus devaneios e ilusões, eu vou.
Você é tão lindo para mim.
Mostre-me quem você realmente é.
Sinta que é para você que eu escrevo.
Deixe-me tentar.


Carla Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se identifique e seja feliz!!!