segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desculpas por ser tão honesta e explosiva e quase nunca pensar antes de falar ou fazer???

Pois sim, estou aqui de novo querendo responder a uma pergunta de um amigo-leitor que diz que estou certa em ser eu mesma.Concordo com ele, honestidade não é um defeito meu, é uma qualidade minha em ver os defeitos de outras pessoas( e agora o mais importante) e falar ou expor por meio de expressões o que acho...A algum tempo atrás eu diria que poderia ter magoado alguém por isso, mas hoje?Hoje já não magoou mais ninguém, as pessoas que estão a minha volta ja me conhecem muito bem para saber o que acho antes mesmo da pessoa falar, a maioria das vezes sempre vem alguma bobagem, que olho torto, mas nada que vá fazer alguém se jogar da janela do 5º andar...
Porém, sei que ainda existem pessoas a quem devo algumas desculpas e farei, só que no momento certo, ou no momento que me ocorrer a cabeça, não sou de "programar pedidos de desculpas", ou "programar palavras bonitinhas" que nada!Meu jogo é aberto e falo na lata, e se tiver afim, não tem essa de me pressionar a falar, ou "psicologia barata", nada disso me agrada, sou simples e como todas as pessoas simples não gosto de coisas complexas e prolixas e enroladas( nessa ordem e nessa função, nada de ou entre elas".
Well, tenho sido muito quieta, muito parada, não estou arrumando confusões simples para resolver, estou uma boa menina,( já estou fazendo a média com Papai Noel/11).
Agradeço a Deus pois consegui terminar um dos meus cursos e já estou caminhando para o próximo, meio do ano volto pra facul,e está tudo "tão lindo"  como minha amiga Shiu fala, peço sim desculpas a Ele por as vezes achar que não conseguiria, ou que gostaria de desistir...
Não vou ficar falando do que acredito ou não por aqui, sei que cada cabeça um universo, entendo, compreendo e não tenho preconceitos .
Para encerrar lembremos a idéia inicial da Teoria do Caos: ""O bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque."


Pense nisso.


Bjitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se identifique e seja feliz!!!