terça-feira, 13 de julho de 2010

Devaneios de uma madrugada acordada.

Sabe, às vezes me confundo com tantos sentimentos embaralhados como cartas de uma jogatina barata.
São tantas duvidas, perdida em meus acertos e erros vago entre devaneios e realidade.
Minhas palavras amadureceram desde 1985, nunca trabalhei no circo, mas me sinto refém de falsos sorrisos amarelos.
Aprendi a tocar violão, teclado, piano, porém nunca soube o acorde certo dos seus sentimentos e nem dos meus.
Cheguei a beira da loucura, me perdi em livros de Freud tentando me acertar, percebi que é escrevendo que me entendo.
Por isso insisto no nosso livro para amar e nos devaneios de um amor que insiste em ficar em mim e a me marcar incessantemente mesmo eu o negando sempre.
Agora é esperar saber o que acontece de agora em diante.
Tudo ficou claro quando você apareceu, a escuridão não mais existe, em minha face só a felicidade.

Um comentário:

  1. Carla, quero que saiba que gosto de voce, com seus defeitos e suas qualidades.
    Quero que seja sempre feliz, meus sentimentos não estão confusos,mas os seus sim e compreendo isso.
    Vejo o quanto a senhorita é verdadeira, mas não sofra por isso, quero só sentimentos bons para que sempre se lembre de mim neles.
    Bjux(aprendi está vendo?hahahaha)

    ResponderExcluir

Comente, se identifique e seja feliz!!!