domingo, 25 de julho de 2010

Tentativas estranhas de me entender.

Não sei quando começou e nem se terminou, mas sei quanto isso ainda influencia na minha vida.
Tentava te esquecer, mas ta errado!Tentava fugir, mas pra qualquer lugar que eu fosse eu queria estar em somente um, verdadeiro seria, ao seu lado.
Pra que palavras ordenadas agora, se tudo o que quero dizer é simples e muito mais belo?
Bem, uma coisa eu tenho certeza, posso não mais amar alguém assim, todavia minhas palavras agrupam-se de forma a tocar o coração mais puro de qualquer anjo caído pelos mesmos sentimentos o qual descrevo nestas linhas cheias de entrelinhas,mas me conte, posso amar ainda você, porém não vale mais tão a pena assim.
E não me cansarei de dizer que não acredito mais em você.
E outra coisa que gostaria de saber, pq o escondido e o perigoso é mais gostoso?Isso são cenas para o próximo capitulo..hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se identifique e seja feliz!!!