sábado, 3 de julho de 2010

Um dia.

Um dia eu realmente escrevi sobre o amor, fui uma pessoa"toda amor", falava de mais nesse verbo, queria amar e sentir-me amada.
Eu amei, aprendi a definir este sentimento que todos os poetas falam, que ecoa nos quatro cantos do mundo, que todos falavam....Ô curiosidade minha!Aprendi sim, e continuo aprendendo,mas como estava conversando com um amigo, eu não sei se quero sentir mais o danado do amor, talvez ame a pessoa certa desta vez, pelo menos aprendi a mim amar primeiro, depois eu penso em que eu amarei,(mas acho que ainda estou me amando um pouco mais...)porém vamos seguindo.
Eu não estou a procura, muito pelo contrário, acho que estou mais me escondendo do que querendo ser achada, na verdade, acho não, hoje eu tenho certeza disso.
Mas isso não quer dizer que simplesmente quero curtição, não, quero sim me relacionar com uma pessoa que me mereça, todos os meus defeitos e minhas qualidades(muito mais defeitos com certeza, kkk).
Eu queria ser um pouco mais malvada, eu estou muito certinha, queria ser mais errada, contraditório isso, já que sempre me achei errada, sempre fiz as coisas erradas, existe algo de errado comigo por esses dias...Se alguém souber fala ai!Não é por falta de nada, nem excesso, eu ainda não sei o que é,espero descobrir...
Eu quero acreditar, quero sim!Mas ainda não vi nem reconheci algo que me faça acreditar novamente.
Será que vai aparecer esse?Será que vai demorar?
São perguntas que eu não procuro mais hj, sinceramente : Apareça quando quiser e quando puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se identifique e seja feliz!!!