terça-feira, 30 de março de 2010

Frente a frente


Depois do meu ultimo e primeiro post nesse blog, em que realmente eu estava inspirada para escrever, vejo que esse será o segundo.

Nesses 30 dias que antecede o dia 18 de abril de 2010, eu venho me sentindo de tudo de uma vez; feliz e triste (mesmo sendo mais triste), boa e má, certa e errada, sem noção e com noção, desajuizada e com juízo, fazendo o que quero e o que não quero...Paaaaaara !

Já falei! Parem o mundo que eu quero descer...e agora!

Eu vejo meu passado, fico pensando, como poderia ter sido diferente se mudasse duas palavras, o sim e o não, em minhas escolhas.

Se for pra ser nostálgica, serei!Vamos lá....

Confrontei-me com sentimentos fortes e bombásticos, diferente e raro, a quase seis anos, o que mudou muita coisa em mim, e vejo , que hoje faria a mesma coisa que aquela Carla de 18 anos fez, fui imatura?Sim e seria novamente!Fui inconsequente?Claro!Seria também novamente. Fui louca?O que mais fui foi ter sido louca, mas o fato da experiência, e ainda melhor, do que eu senti e aprendi, é algo inexplicável, algo sentimental e racional (hoje é claro, não tomaria decisões diferentes!), esse fato mudou minha vida, me deu um tino naquele momento que estava bastante perdida, aprendi a lição do Amor, que é algo que não se pode por a prova, é uma prova de fogo, de raça, com xeque mate, black jack, blefes e roubos(porque não?roubaram meu coração dessa vez....)

Mas continuemos...

Se é pra chorar, também choro muito bem, diga-se de passagem....

Não choro por tudo, mas choro muito pelo nada.

Ja chorei de mais, soluços silenciosos durante as madrugadas, banhos de chuva e chuveiro, banho de mar pra se juntar a água salgada do meu choro, lágrimas salgadas na água doce dos rios, cachoeiras e lagos....

Hoje parei de andar em círculos ou me perder nas circunferências infinitas, com arcos e diâmetros e áreas e me prometi que, daquele momento em diante, seguiria somente em linha reta, passaria por alguns segmentos porque são inevitáveis, mas sempre no mesmo sentido...

Não digo que comando meu destino, não 100%,mas o carro é meu, a gasolina eu pago e tenho minha habilitação e o melhor, tenho uma "carta de liberdade", assinada pelo meu Rei, onde diz que posso mudar minha direção quando quiser, para onde quiser e com quem eu quiser.

Sou imediatalista sim!Se fosse diferente não seria eu. Sou paciente sim, também, entendo que nem todos são iguais a mim (algo que eu agradeço sempre,sempre,sempre....)

Sentimentos á parte, serei mais feliz sendo mais racional!Isso mesmo R-A-C-I-O-N-A-L e só pra contrariar, no momento certo serei sentimental.

Minha vida não é mais complicada, é muito mais simples hoje.

Quando quero chorar, choro mesmo, quando quero sorrir sorridente eu sou, quando quero ser boa, sou, quando quero ser má... ai sou melhor...

Não vejo motivos para ser má, mas se por acaso, precisar, eu já sei como fazer.

Ai eu fico pensando, como encontrar a lógica de tudo se ainda não terminei com O tudo.

Primeiro eu calço a minha meia (que não é da pucca!) e depois meu coturno!Diferente se conseguisse cobrir o coturno com a meia....rsrsrs

Hoje o dia foi rosa, rosa mesmo, pela tardinha e adoro dias rosa, adoro rosas vermelhas. O roxo me cai bem, mas o azul violento me cai melhor agora.

Se vocês me acharem "munitinha" eu mordo vocês, com todas as minhas desventuras humanas!

Hoje já superei o meu passado, a única coisa que sobrou foi o fato de ter aprendido a diferenciar quando amo, quando gosto e quando odeio, odeio não, é muito forte pra mim, quando não gosto é a pior forma de meus sentimentos se mostrarem...

Consigo ficar frente a frente a vocês e não sentir mais nada....

Viver brincando... mas não brinco quando estou vivendo!


Bjux

3 comentários:

  1. Raffael (Chaos agent)31 de março de 2010 às 09:46

    já pensou como tudo tem uma forma ou um dualismo??
    já pensou que o o que não esta quente tb pode não estar frio ??
    esse pode ser mais um ciclo se acabando e abrindo um novo sua possibilidade de reenventar os seus sonhos...boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Sim, sem dúvida é o final de um ciclo e o início de um novo. O Senhor Tempo ensina e tudo vem na sua hora...as lições, os tombos, a negação, a aceitação, o balanço pessoal. Tudo faz parte do nosso crescimento. Nessa espiral só não há lugar para arrependimentos. Como já dizia o poeta "...tudo vale a pena se a alma não é pequena".

    ResponderExcluir
  3. Raffael (Chaos agent)31 de março de 2010 às 11:35

    eita rolou o chaves ai viu eu vi rs

    ResponderExcluir

Comente, se identifique e seja feliz!!!