terça-feira, 9 de março de 2010

Participação especial.

  Genteeee....A partir de hoje teremos uma participação de uma pessoa que realmente está se tornando uma grande amiga, confidente, descobrir que ela tbm escreve e muito bem, então como ela ainda nao fez um blog vou postar algumas das suas poesias, prosas e textos afins....O nome dela é Monica e todos os méritos e aplausos são dela....

 Quem sabe assim, abro um espaço pra outras pessoas também escreverem....

Bjux gente!!!!

"Fecho os olhos



Fecho os olhos...
e desenho seu rosto mentalmente.
Apuro os ouvidos e ouço sua voz. 
Lembro do seu timbre...
sua intonação nas palavras que eu mais gosto de ouvir.
Respiro fundo e sinto o toque da sua pele em minha pele.
A intensidade e o peso exato!
O calor das suas mãos... o seu perfume. 
E o modo como você percorre meu corpo,
com a habilidade de quem conhece uma estrada em todas as suas curvas,
sabendo cada caminho ...e onde ele vai dar. 
Respiro sua presença. 
Inspiro o desejo de estar perto. 
Transpiro a memória do prazer.
Mais que amado... você é meu amigo. 
Mais que amigo... você é meu namorado!?! (Será???) 
Qual o nome disso tudo que vivemos? 
Até quando? Até sempre? 
Sempre mais!
Sempre...e o quanto for possível. 
Muito!!! ... mas só até quando me quiseres!
Quanto? 
Quanto será que me queres?
Tanto...
E muito...
E mais. 
Intenso.
Intensidade. 
Em tensa idade.
Tensa fase.
Quase...
Mais que tudo
Menos que o universo.
Mais que um verso...
Verdade."

Monica Rodegheri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se identifique e seja feliz!!!