segunda-feira, 8 de março de 2010

Perguntas

   Primeiramente, feliz dia das mulheres...
  Como eu penso que todo dia é meu dia, eu nao ligo muito pra essa data marcada por um crime absurdo, mas nao vou me aprofunda nisso.
  Como prometi Kelly vo colocar aqui gente uma promo que ta rolando no site da Kelly e da foufa de sua filhota.....http://lindynhamakeup.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-ebaaaaaa.html


   Me perguntaram um dia, o que eu achava da minha vida...Primeiro veio em minha cabeça pra que aquela pessoa fazia aquela pergunta, deu vontade de não responder, depois de formular uma resposta correta,mas nada daria certo, eu ja me assumi como uma pessoa explosiva.

   Então eu respondi quase assim: "...olhe , ja achei ,muito tempo atrás, que minha vida nao valia nada, que tudo era em vão, depois de algum tempo percebi que o que eu faço hoje,reflete no hoje, no amanha e no depois(essa foi a parte mais dificil de entender,quebrei muito a cara), lembrei que minha vida amorosa era plantando uma semente em cada terreno e colhendo quando maduro até encontrar uma pessoa que plantou uma semente em meu "terreno", cresceu rapidamente, mas tbm morreu rapido de mais para eu aproveitar bem...
   Hoje minha vida é algo muito interessante, hoje vejo alguns reflexos das ações do passado, algumas boas, outras nem tanto, mas o que vale mesmo é a experiência adquirida( isso tbm aprendi), mas o que eu acho de minha vida?Ainda não sei muito sobre a resposta e também nao quero saber muito não, eu to vivendo um dia e depois o outro, com alguns projetos pra todos esses dias..."

   A conversa varou a noite pela madrugada...mas ficou algo martelando em minha mente...tipo um tik tak que nao para, pq minha vida interessava áquela pessoa?Ainda nao tive a resposta, mas ela me fez pensar e despertou a minha curiosidade que consigo controlar,mas dessa vez ela me persegue.Sei que o tempo está do meu lado e bla bla bla, mas de tudo existe, ainda mais se tem a ver comigo, estou entrando no meu inferno astral e sinceramente esses 30 dias antes me fazem virar a cabeça...
    Transporto essa pergunta que me fizeram a vcs meus leitores que conheço e os anonimos...

    O que voces acham de suas vidas?O que se aprendeu com as experiencias?

   Meu mundo gira em torno dos meus sentimentos, não vou negar que o amor, a paixão predomina e influencia muito minhas ações, se meus sentimentos não estiverem "de bem" comigo eu nao estarei bem, farei um monte de coisas erradas, magoarei(mesmo sem intenção e as vezes com a intenção de me protejer), nao terei paciencia, estarei atribulada,enfim, uma desorganização total, mas, se ao contrário, minha vida toda estará em total harmonia, e o que mais vale a pena se nao estiver em equilibrio consigo?
   Hj estou "nada", nao estou em equilibrio e nem desequilibrada, estou blindando meu coração sim, mas enfim, ainda ninguém conseguiu me abalar,só nao sei se isso vai me fazer bem, como Rafa fala,que eu estou repulsando qualquer um, não é tãooooo verdade, mas tbm nao é mentira...
   Mas não dizem que "gato escaldado tem medo de água fria"? Estou muito "escaldada" rs, mas vamos lá, sempre em frente e avante....Não estou nem um pouco afim de parar de novo, talvez se eu passar por cima....não sei....minha história tem um inicio e muito meio ainda...só nao sei quando será o fim e se dará tempo de colocar  o ponto final.


    Para todas as mulheres que conheço, olhem, o primeiro passo para amar uma pessoa é amando a si própria...

     Para os homens que conheço, deixo uma frase de Bob Marley "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."
CSG

4 comentários:

  1. Na minha experiência pessoal aprendi que tudo na vida acontece por uma razão...os lugares por onde passamos, as pessoas que conhecemos e por quanto tempo elas permanecem em nossa companhia. Tudo tem motivo, mesmo que não sejamos capazes de compreende-lo no momento presente. A beleza da vida está em vivê-la com leveza e intensidade e não em tentar entendê-la ou explicá-la. A vida precisa ter um sentido e cabe a nós dar esse sentido a ela. Uma vida plena e feliz é vivida tomando-se o destino em nossas mãos...não sendo um mero figurante ou um expectador anônimo diante dela. È maravilhoso descobrir dentro de nós mesmos a força e a sabedoria necessárias para tocarmos a vida adiante, sem o medo que paralisa ou a duvida que atrasa. A felicidade é feita de momentos e esses momentos, somos nós que fazemos. Eu pessoalmente sou toda emoção. O amor é essencial para mim. No entanto, descobri que em primeiro lugar me amo (e que isso não é egoísmo...é o certo!). Para amar o outro é necessário e fundamental conhecer e amar a sí mesmo. Tudo o que eu preciso está dentro de mim, a força, a companhia, a inteligencia...o outro apenas e tão somente compartilhará. Nem adiante, nem atrás, mas ao meu lado.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo esse texto ameiii parabens lindona

    ResponderExcluir
  3. como descobrir quem somos ou o que queremos achamos que somos algo e que queremos coisas mas apenas somos quem não sabemos quem e queremos um não sabemos o que?? e só vivemos
    abraços kallll

    ResponderExcluir

Comente, se identifique e seja feliz!!!